sábado, 2 de abril de 2016

TRAGÉDIA: 8 pessoas morrem em colisão na BR 232

TACAIMBÓ: Oito pessoas morreram após um acidente entre um caminhão-tanque e uma caminhonete de luxo na madrugada deste sábado (2). A tragédia aconteceu por volta das 3 e meia da madrugada na altura do KM 101,64 da BR 104, após a entrada da cidade de Tacaimbó, no sentido Belo Jardim e resultou na morte de oito pessoas que viajavam em uma picape Toyota Prada, placa KLW-4742 de Serra Talhada. Eles voltavam para casa e o carro bateu de frente em um caminhão tanque que transporta combustível, placa PGN-1381 de Gravatá, que seguia no sentido contrário.
Seis mulheres e dois homens ficaram presos às ferragens e morreram no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Corpo de Bombeiros de Belo Jardim trabalhou durante mais de duas horas para remover as vítimas das ferragens. O único sobrevivente foi o motorista do caminhão, que foi encaminhado para um hospital em Gravatá, também no Agreste do estado. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde dele.
De acordo com a PRF, as marcas de frenagem na pista indicariam que o condutor da caminhonete estaria em alta velocidade, quando o carro invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão-tanque - que tinha desabastecido a carga do veículo em Juazeiro do Norte, no Ceará. 
As vítimas que morreram no acidente são o motorista da picape, Jefferson dos Santos Valões, de 36 anos e os passageiros, Magnólia Maria dos Santos Valões, de 51 anos; Joseilda do Nascimento Ferreira, de 23 anos; Margarete Maria dos Santos, de 52 anos; Adriana Iris Carvalho Mendes, de 19 anos; Tiago Monteiro da Silva, de 19 anos; Juliana Ferreira de Lima, de 18 anos e Maria José Ferreira, de 43 anos, todos ocupantes da picape.  
Os ocupantes da Van, que tem placa de Serra Talhada e seguia em direção ao Sertão e o caminhão seguia sentido Caruaru. O caminhoneiro fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo, segundo a PRF. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente para registrar o caso que está sendo investigado pela Delegacia de Belo Jardim. MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO. (FONTE: Blog Rota 190 / TV Clube/Record / G1)
 
THIAGO MONTEIRO
MAGNÓLIA MARIA
JULIANA FERREIRA
JEFERSON DOS SANTOS
JOSÉLIA DO NASCIMENTO
MARIA JOSÉ
MARGARETE MARIA
 
 
 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 

16 comentários:

  1. Caro amigo, boa tarde, por acaso você saberia me informar te qual transportadora seria o caminhão..
    Agradeço a sua atenção meu tel é 21 96449 9040 - RJ.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus q tragédia, meus sentimentos a TDs os familiares😭

    ResponderExcluir
  3. meeu deus conforte todos familiares ..e coloque os em bom lugar

    ResponderExcluir
  4. meu deus que tragedia! e por isso que presa não vale apena. Se esse motorista tivesse dormido mais e deixado pra viajar depois das seis horas, isso talvez não tivesse acontecido. Que Jesus cuide da alma deles, e cloque eles num bom lugar.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus coloquem em um bom lugar todos os meus vizinhos que se foram nesse trágico acidente. #LUTO

    ResponderExcluir
  6. Obg pela palavra de conforto, sou primo de uma das vitimas. :'(

    ResponderExcluir
  7. Que cada um da família receba agora um abraço do espírito santo de Deus nesta hora para dar força neste momento tão difícil.gostaria de abraçar cada um nessa hora difícil mas como não posso o espírito santo de Deus faz isso com todo carinho e cuidado que só ele tem com nós que Deus abençoi a todos da família de cada um .

    ResponderExcluir
  8. - Meuu Deus Minhaa Familiaa Estaa Muito Tristee

    ResponderExcluir
  9. Senhor conforta o coração dessas famílias,da força para os familiares e amigos da comunidade do córrego de Água Fria, muito triste.

    ResponderExcluir
  10. Senhor conforta os corações dos familiares e amigos, muito triste sou motorista do ônibus de Agua Fria.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus conforta o coração de familiares

    ResponderExcluir
  12. Deus conforte o coração dessa família, de onde E os pessoal que morreram?

    ResponderExcluir
  13. Que Jesus FORTALEÇA todos os FAMILIARES!!! Estamos em ORAÇÃO. Comunidade Católica Renascido em Cristo. As vitimas, que o Senhor os recebam na GLORIA ETERNA. Roselma

    ResponderExcluir