quarta-feira, 18 de junho de 2014

PAGANDO NOVA PROMESSA! Atriz pornô comemora vitória do #CHILE com maratona de 16 horas de sexo!

Enquanto a seleção chilena vem fazendo bonito em campo e conseguindo grandes vitórias na Copa 2014, a atriz pornô Marlen Doll, literalmente "vem batendo um bolão" e levando a sério e cumprindo as maratonas de sexo prometidas em apostas caso o seu País conseguisse vencer os adversários na maior competição do futebol mundial.
Após virar notícia em todo mundo após realizar sexo por 12 horas seguidas após a estreia do Chile, o que lhe rendeu a exclusão de sua conta no Twitter, a insaciável torcedora prometeu e já está cumprindo uma nova aventura de sexual, essa de 18 horas, após o triunfo chileno sobre os espanhóis (2 a 0) na tarde de hoje no Maracanã. 
A nova maratona teve início às 19 horas de hoje (17) e se estenderá até às 13 horas de amanhã (18), conforme divulgou a atriz em sua nova conta no Twitter (VEJA AQUI antes que seja DELETADA!), onde a mesma convida os felizes fãs chilenos e recomenda que tragam as camisinhas, chegando à mesma a divulgar até o número do seu telefone para os agendamentos. 
Com o Chile jogando um futebol envolvente, imagina se ele vier a cruzar com o Brasil na próxima fase, quantas horas de amor prometerá a maníaca e apaixonada torcedora? É aguardar e torcer: Pelo Brasil é claro! (Por Blog do Elisberto Costa)

Um comentário: