quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

TAQUARITINGA VIOLENTA: Homem é esfaqueado em plena via pública no centro da cidade!

TAQUARITINGA DO NORTE: A onda de violência que vem arrasando Pernambuco vem deixando também suas marcas na Dália da Serra. 
Na tarde desta quinta-feira (02) um mecânico conhecido como “Nen de Dona Zu”, foi esfaqueado por outro popular conhecido como “Josivaldo do Juá” ou “Bananeira” nas imediações da antiga Panisu, na Rua Dom Moura, próximo a entrada da cidade. 
Segundo informações de populares, no dia anterior Bananeira tinha se desentendido com outro popular em um bar e foi agredido pelo mesmo com golpes de taco de sinuca. Com o objetivo de se vingar de seu agressor, Bananeira seguiu para o mesmo bar com 3 facas nesta quinta-feira. Após se iniciar uma discussão, Bananeira e Nen saíram do estabelecimento brigando e em seguida Nen foi golpeado no meio da rua com 3 facadas, com uma que o atingiu no pescoço e duas na barriga.
 
 

Populares ainda tentaram apartar a briga, mas devido a presença da arma branca se afastaram e não puderam fazer nada para ajudar o mecânico. Uma ambulância foi acionada e levou a vítima ao hospital, sendo o mesmo posteriormente transferido para outta unidade em virtude da gravidade dos ferimentos. 
Bananeira tentou fugir mais foi detido pelo trio de motos da Rocam e preso em flagrante. Segundo informações, o acusado sofre de problemas mentais e apresenta sintomas de depressão. (Por Blog do Elisberto Costa / Fotos: Reprodução WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário