terça-feira, 19 de abril de 2016

Colunista social Marcolino Junior é encontrado morto na zona rural de Sairé

Desaparecido desde a tarde do último sábado (16), foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (18) as margens de uma estrada de terra, no distrito de Insurreição, na zona rural de Sairé, o colunista social e jornalista Antonio Marcolino de Barros Filho, o Marcolino Junior, de 46 anos, que era solteiro, morava na Rua Renato Cabral de Oliveira, no bairro São Francisco e foi encontrado morto apenas de cueca, com uma bolsa plástica na cabeça e com duas perfurações a faca no pescoço. 
O perito criminal, Dr. Carlos Henrique (FOTO ABAIXO), informou que o homicídio pode ter ocorrido em outro local e o corpo possivelmente foi desovado em Insurreição.

O carro da vítima, um Corolla branco, placa PFS-1871, foi recuperado também na tarde desta segunda pela Polícia Civil, quando um suspeito tentou vendê-lo em uma loja de automóveis em Caruaru e além do elemento que estava com o carro do colunista social, um casal também foi preso e a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso e isso deve ocorrer nesta terça-feira. Como está em decomposição, o corpo de Marcolino Junior, que trabalhava como apresentador do quadro Encontro Social da TV Asa Branca, foi encaminhado para o IML do Recife e deverá ser liberado nesta terça, para que a família possa realizar o velório e programar o sepultamento.
POLÍCIA INVESTIGA PARTICIPAÇÃO DE DOIS SUSPEITOS EM MORTE DE JORNALISTA: A Polícia civil divulgou nota com informações sobre a morte do jornalista Marcolino Júnior. De acordo com as primeiras informações dois suspeitos estão sendo investigados pela possível autoria do crime. Um deles era bem próximo ao colunista social. Nessa terça-feira, uma coletiva será concedida para apresentar os detalhes do caso. Abaixo a íntegra da nota.
NOTA À IMPRENSA: A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE PERNAMBUCO, informa que Policiais Civis lotados na 88ª DP de Caruaru, 20ª Delegacia de Homicídios e 3ª Divisão de Homicídios, todos coordenados pelos Delegados Bruno Vital e Marcio Cruz, após a localização do corpo do colunista social Marcolino Júnior, 46 anos, identificaram e prenderam as pessoas de Rafael Leite da Silva 32 anos e Davi Fernando Ferreira Graciano 22 anos, por envolvimento no crime. Os suspeitos estão sendo interrogados e autuados em flagrante, pelo Delegado Márcio Cruz em Caruaru.
Rafael Leite da Silva, foi preso enquanto tentava vender o carro da vítima na capital do Agreste. As diligências continuam no sentido de esclarecer plenamente o crime registrado durante o fim de semana, também no agreste do Estado. Marcolino Júnior desapareceu no sábado (16) após almoçar com a mãe e o corpo do mesmo foi encontrado na tarde desta segunda (18), na zona rural de cidade de Sairé. MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO. (FONTE: Blog do Adielson Galvão / BLOG TV JORNAL)
 




 
 

3 comentários:

  1. era pra amostra o rosto dele como ficou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade quando é outra pessoa qualquer eles mostram a pessoa pelo o avesso. Ai pq esse ai tinha dinheiro nao mostra

      Excluir
  2. Que crueldade!!!
    Deus conforte os familiares e que a justiça seja feita em nome de Jesus.

    ResponderExcluir