sexta-feira, 18 de abril de 2014

MILAGRE ou MONTAGEM?: Bebê teria nascido com mãos coladas e a mensagem: ‘JESUS ESTÁ VOLTANDO”!

Moradores do município de Itaguaí no Rio de Janeiro estão vivendo a semana santa movimentada sob um polêmico sinal milagroso. Um bebê que nasceu no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), trouxe uma suposta “mensagem dos céus”. A criança nasceu com as mãos coladas como se estivesse orando.
Os médicos perceberam que as mãos da criança estavam grudadas só através da pele, não comprometia veia alguma, e então disseram para os pais que iriam dar uma anestesia para poder operar a criança. A operação foi muito fácil, porque realmente as mãos estavam coladas apenas por uma pele, quando abriram a mão daquela criança estava escrita uma mensagem que dizia: “Jesus está voltando”. De acordo com o relato publicado pelo Blog Liberdade Bom Sucesso, os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital se comoveram foi um choro coletivo.
Ainda segundo a publicação, Ana Maria Fonseca, Diretora do Hospital HMSFX, descartou qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita nos últimos meses, mas funcionários que trabalham no próprio hospital confirmaram o episódio.
Os funcionários afirmaram que a diretora do hospital HMSFX foi instruída a negar o fato para não causar um choque publicitário e para evitar que a notícia tomasse grandes proporções, mas não foi suficiente para conter o boato que se espalhou em Itaguaí e ganhou proporções internacionais. (Informações: Blog Liberdade Bom Sucesso).
FARSA: Vários blogs apresentaram outra versão para o suposto milagre e apresentaram a origem da foto do bebê com mãos coladas vem com a imagem abaixo:

A foto seria uma prova do tal milagre? Seria, se fosse real. Trata-se de uma montagem feita sobre a foto de uma notícia de um bebê que nasceu com 8 quilos! O pequeno grande Muhammad Akbar Risuddin (FOTO ABAIXO) nasceu no dia 20 de setembro de 2009, na Indonésia e tem o título de maior recém-nascido daquele país.
Perceba na foto real que o braço foi afinado digitalmente e foram escritas algumas palavras sobre a mão da criança: Portanto, a história é falsa. Esse "milagre" não aconteceu! E você, o que acha?  (FONTE: http://www.e-farsas.com/menina-nasce-maos-coladas-itaguai-anuncia-volta-de-jesus.html)

60 comentários:

  1. Simceramente eu acho que nao devemos dizer que e ou nao mentira se realmente for mentira so DEUS ira poder julgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se trata de um jugamento e uma mensagens

      Excluir
    2. Deus não precisa fazer essas coisas para mostrar ao povo que ele esta vindo; e só acompanhar o dia a dia e pregação na radio, TV e internet e o que não falta uma dica assistam as pregações do pastor Paulo junior do you tube

      Excluir
    3. huahauhauahuah uma montagem muito mal feita acompanhada de uma mentira caótica e os religiosos a defendem com unhas e dentes, daí se fala de teoria evolutiva com embasamento científico e é refutado por eles, considerado como mentira, huahauhauhau Religiosos: sua ignorância e inocência me diverte muito!!!!

      Excluir
    4. O povo erra por não conhecer as escrituras,larga mão de ser bobo!

      Excluir
    5. Cambada de safados .preate atenção sua imundos .pena que existem pessoas de baixo conhecimento bíblico

      Excluir
    6. Que povo ignorante....se Deus mandar seu filho novamente nunca iria sacrificar a saúde de um bb pra dizer isto....e aina mandar maldição pra aqueles que não compartilharem.....Afff....belo Deus de Amor!!!

      Excluir
  2. Aiii anônimo aí de cimaaa pelo amor né? Que que tem haver Deus julgar uma montagem dessa??? Acorrdaaaa...kkkkkkkkkkkkkk E se escreve SINCERAMENTE....
    Presta atençãooo é montagem!

    ResponderExcluir
  3. Olha acredito que sim Jesus vai voltar em breve agora devido a esse episódio francamente deveria ser mais apurado uma mentira contada Muitas vezes se torna verdade só acho meio improvável isso acontece até porque uma criança nascer e depois morrer estou certo que Deus com a sua infinita misericórdia não faria isso até porque isso parece filme evangélico *católico* e eles gostam desse tipo de coisas Bom essa é minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Deus não fez o povo passar pelo mar vermelho???
      Deus é o Deus do impossível ,faz coisas loucas para confundir os sábios, então pare de questionar e pense que Deus pode ter feito isso sim. e se prepare porque se isso for verdade Deus vai te cobrar no dia do juizo final !!!!

      Excluir
    2. Não acredito que Deus possa me cobrar por não acreditar que algo assim tenha acontecido, mas se aconteceu, Deus teve um propósito naquele momento! O que eu não posso, é ficar compartilhando meias verdades, pois são também meias mentiras, e acredito que Deus não se agrada de mentiras!

      Excluir
    3. pelo amor de Deus é montagem!!!!!! não estamos aqui discutindo o infinito amor de Deus ou a sua existência.... todo ser adotado de inteligência sabe que Deus existe!!!!
      mas essa do bebê foi montagem das brabas!!!!

      Excluir
  4. Como tem gente com esta imaginação e outro mais tonto que compartilha essa montagem barata...
    Deus ta vendo esses enganadores...

    ResponderExcluir
  5. Eu nao sei o q pensa e dizer s tem uma verdade nessa historia "jesus esta voltando sim então se preparem"

    ResponderExcluir
  6. Povo ridículo . Bando de burro e montagem. Pesquisa na net antes de falar merda

    ResponderExcluir
  7. Se preparem sim quando perceberem q deus nao existe logo nao voltara ai vao pirar pq tudo q acreditao ira por agua abaixo enquanto isso tem muito pastor charlatao q se aproveita de situaçoes como esta pra promover sua propria escalada social e monetaria ! Se prepsrem pq enquanto vc fica mais pobre seu pastor q vc nao sabe nem quem è fica mais rico ! E aprendao mais uma a verdade è relativa uma mentira bem contada varias vezes vira verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um filho que n merece que Deus te guarde, poque vc e um filho mal agradecido, se vc está vivo é porque ele que,r jesus vai volta mal filho, vc é um atéu vc
      merece que Deus vire as costa para vc, Jesus vai volta isso eu n duvido, vai seu mal filho,,,,

      Excluir
    2. DEUS EXISTE SIM QUE CRIOU A TERRA E O MUNDO QUEM FAZ MILAGRES VCS ESTAO TUDO ERRADOS

      Excluir
  8. montagem muito mau feita, vish

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente eu creio em Deus, se observarmos bem o braço da criança que está com a mensagem é mais fino do o da outra. Mas só Deus sabe dizer se é montagem ou não , e pode ter ser certeza que ela monstra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta ter 2 olhos e atenção para ver se é montagem ou não.

      Excluir
    2. Basta ter 2 olhos e atenção para ver se é montagem ou não.

      Excluir
  10. Eu não acredito pois ta na cara que é uma montagem e que montagem muito barata e quem pois essa mensagem na midia vai prestar contas.com Deus pois essa mensagem esta deixando muitos com medo e. isso não se faz

    ResponderExcluir
  11. Jesus vai voltar sim, mas não é necessário sinais banais como esse para sabermos disso. É só você ver os noticiários todos os dias e ler a Bíblia.

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo, não se deve brincar com coisa seria. Muita gente acredita porque são daqueles que pega a menssagem sem comparar com outras fontes.

    ResponderExcluir
  13. eu acho verdade sim!!!!!!!!!!!!acredito q Deus esteja voltando,quem não acredita se preparem o fim está muito proximo de chegar!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Vão para a puta que pariu se for verdade ou não então não è da conta de ninguem,vcs se prepare seus judas anonimos do caralho,jesus esta voltando mesmo,seus filhas da puta.

    ResponderExcluir
  15. sim sim parece ser motangem por conta dos lensois serem identico enfim deve ser uma montagem,mais todos nos sabemos q jesus esta voltando sim e nao adianta fujir da verdade

    ResponderExcluir
  16. e verdade jesus esta voltando

    ResponderExcluir
  17. Montagem ou nao jesus esta voutando para jugar

    ResponderExcluir
  18. deus não existe, ele é apenas uma necessidade que o Homem tem para crer em algo sobrenatural acima dele, algo superior.quando conseguirem provar a existência de deus. Ele será real pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista ao filme Deus não está morto. !

      Excluir
    2. Por quem VC chama na hora da dor ou em um grande apurus acho que é por satanás seu ateu filho das trevas ebó .

      Excluir
    3. Algumas pessoas dizem q Deus n existe pq nunca o viu mais eu tenho um belo exemplo: vc nunca viu o vento mais consegue senti-lo vcs n percebem q JEOVÁ DEUS EXISTE SIM ?!

      Excluir
  19. Porque você anônimo de cima não prova que Deus não exista ? Hipócrita e mais fácil acreditar que tudo veio do nada.

    ResponderExcluir
  20. Concordo plenamente com a pessoa ali em cima de disse que deus não existe. E sobre provas. Bem, não somos nós ateus que temos que provar algo e sim os que afirmam a existência dele. Se vc não tem provas de que algo não existe não quer dizer que ele exista. Exemplo: Não há provas de que existe um monstro no fundo do oceano, logo esse monstro NÃO EXISTE.

    ResponderExcluir
  21. Deus existe sim a prova viva somos nos .nem um ser humano sabe quando jesus ira volta .leiam a Biblia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são idiotas deus e a forma q as igrejas vem trazendo a muitos anos pra tirar dinheiro smde gente besta como vcs enquanto vcs fica não merda lembrando de dar dinheiro pra "deus" os padres e os pastor estão comprando mancoes carros de luxo estripando crianças e filmando com câmeras de última geração q eles compram e adivinham de onde vem o dinheiro do suor de vcs idiotas

      Excluir
    2. Bom, mesmo vocês não acreditando na existência de Deus, isso de insultar os outros chamando de burro, hipócrita ou algo do tipo não tem necessidade, cada um acredita no que quer, e ninguém está julgando vocês por não acreditar. Eu acredito na existência de um Deus, a Bíblia foi escrita há mais de 3.000 anos, e nela contém profecias que se cumprem hoje, tais como: fome, guerras, queda de estrelas, tsunamis, terremotos, entre tantas outras coisas...

      Excluir
    3. Segundo, a Bíblia já dizia claramente o formato da terra e tudo oque nela contém, e tantos filósofos e outros cientistas só descobriram BEM DEPOIS. Tudo bem não querer acreditar numa coisa que não se vê, mas por acaso você vê o vento? Não! Você sente. Vê as flores crescendo? Não! Mas se cuidar e cultivar, ela vai crescer, isso acontece com a fé, acreditar no que não se vê!

      Excluir
    4. Idiotas! Neguem, neguem o quanto quiserem! Mas quando O GRANDE DIA Chegar não ousem implorar por misericórdia A DEUS pois seu clamor será em vão! JESUS DISSE: Aquele que ME negar diante dos homens, EU o NEGAREI DIANTE DE MEU PAI que ESTÁ nos céus!

      Excluir
  22. Para quem já sentiu a presença de Deus não pode dizer que ele não existe, se vocês pudessem ver como é o fogo de Deus...
    Bem, de acordo com a ciência, a Terra veio de um big bang... Uau! Uma explosão! Ela criou a Terra! E dai veio tudo! Animais, nutriente para os animais, humanos! E tudo perfeitamente para esses seres viverem! Estranho, não? De repente tudo saiu do nada!? Bem se acreditam nisso td bem.
    Mas aos que dizem; os crentes quebrarão a cara se Jesus não voltar, antes eu digo; ai dos ateus que quebrarão a cara quando Jesus voltar! Melhor verem as coisas com outros olhos irmãos.
    E essa montagem, é é uma montagem xD

    ResponderExcluir
  23. Para quem já sentiu a presença de Deus não pode dizer que ele não existe, se vocês pudessem ver como é o fogo de Deus...
    Bem, de acordo com a ciência, a Terra veio de um big bang... Uau! Uma explosão! Ela criou a Terra! E dai veio tudo! Animais, nutriente para os animais, humanos! E tudo perfeitamente para esses seres viverem! Estranho, não? De repente tudo saiu do nada!? Bem se acreditam nisso td bem.
    Mas aos que dizem; os crentes quebrarão a cara se Jesus não voltar, antes eu digo; ai dos ateus que quebrarão a cara quando Jesus voltar! Melhor verem as coisas com outros olhos irmãos.
    E essa montagem, é é uma montagem xD

    ResponderExcluir
  24. Nossa eu acho quer com coisa de deus não devemos brinca e claro quer um dia deus vai volta mais esse dia nonguem vai saber so deus o que nois podemos fazer e espera esse dia quer eu estou assiosa para acontecer quero ir morar no céu com DEUS

    ResponderExcluir
  25. Mais um golpe pra comer dinheiro dos otários.

    ResponderExcluir
  26. Fala serio como alguem pode acreditar numa bobeira dessas? 😂😂😂

    ResponderExcluir
  27. A questão não é se Deus existe ou não e sim se a história é verdadeira, quanta gente ignorante comentando a respeito de Deus "nem todo que me diz senhor, senhor ,entrará no reino dos céus", acredito que o comportamento de muitos aqui nada tem a ver com o comportamento de Cristo, acredito que nunca tiveram uma experiência real, cristãos de araque.E a propósito a estória é tão falsa quanto vcs.

    ResponderExcluir
  28. Montagem ridícula, isso é patético.
    O povo brinca com o nome de Jesus a qualquer custo!
    É MUITA APELAÇÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. convém mais ao povo acreditar que é uma montagem do que acreditar que Deus pode sim querer nos alertar que ele estar voltando e que a nós resta muito pouco tempo para buscar nossa salvação, pq a população acredita em tudo menos que ele estar voltando , palavra de Deus fala e virá como o ladrão que vem sem avisar , fala também que nos últimos tempos haveria grandes guerras, nações contra nações, muitos morreriam pelo nome dele , grandes tragédias como terremotos, fome entre outros é só lê o apocalipse e ligar a TV e verão que já estamos vivendo os últimos tempos. Pensem somente nisso pois quando ainda há tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho engraçado essa teoria de voces. Que acham que Deus só criou a humanidade para buscarem a "salvaçao" ... com que intuito ele faria isso? Como buscamos a salvaçao? Por que o mundo é injusto? Por que nascemos? Por que vivemos? Por que morremos? Por que deveriamos acreditar na palavra " de Deus" escrita pelo homem, formulada pelo homem, traduzida pelo homem, criada pelo homem, um ser que busca fazer as coisas conforme seus interesses..? Só para buscar a salvaçao? ENTAO QUER DIZER QUE DEUS NOS CRIOU PARA SERMOS CONDENADOS? [Mais uma vez sem respostas]

      Excluir
  30. A montagem e mais falsa que muitos crentes e pseudo ateus por ai mais fica o recado.
    Ele destruira o iníquo e o descrente com o resplendor de sua vinda.

    ResponderExcluir
  31. Odeio essas manipulaçoes que fazem com o povo Facil de ser manipulado... principalmente os fanaticamente religiosos. Acabam por ausar motins e historinhas que vao se espalhando... affs !!! Por isso pesquiso em varias fontes pra saber o que é ou nao... e o que me convenceu foi que realmente é montagem e farsa!!!!

    ResponderExcluir
  32. Misticismo puro, a biblia tem a mensagem de Cristo acerca do fim.

    ResponderExcluir
  33. Jesus e essas manias de fazer as coisas no escondidinho hahaha, nao seria melhor fazer uma voz bem maneira tipo assim meio dia pra todo mundo ver, e sem precisar de ninguem morrer,afina ele ja morreu mesmo kkk jesus foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei anônimo! Você é um louco endemoninhado! Tem noção do que você falou? Com DEUS não se brinca, você pode não acreditar EM DEUS, tem livre arbítrio, mas isso não te dar o direito de blasfemar contra ELE. Peço perdão A ELE por desejar esse mal. Mas tomara que ELE te castigue, preste atenção,não fale mal DELE. O CASTIGO virá!

      Excluir
  34. As pessoas não precisam insultar umas as outras por não encontrarem as respostas que acha ser mais coerentes pra si, Todos nós acreditamos em algo e não precisamos zombar dos que discordam. Somos livres pra fazermos nossas escolhas, porém, escolhemos o bem ou o mal. Não acredito que alguém se torne uma pessoa mais realizadas e feliz escolhendo fazer maldades. A realização plena do homem consiste em encontrar a paz interior, e isso só Deus pode fazer por nós,as como o ser humano é livre nem o próprio Deus interfere no que realmente acreditamos. Mas que pena que existe pessoas que só acreditam em Deus na hora da necessidade, da dor, da morte, outras nem nessa hora. Deus existe assim com nós existimos, somos a criação mais perfeita que Deus fez. Chamo esse fato de o milagre da vida. Você anda, ver, respira , pensa, sente e tem um coração batendo forte dentro do peito. A descrença do homem está causando a destruição da humanidade e isso é lamentável.

    ResponderExcluir
  35. Acesses JW.ORG/PT encontrem respostas coerentes a tudo isso

    ResponderExcluir
  36. Claramente Jesus está voltando alhar ao redor e ver aque está acontecendo na sociedade . Mais olhando bem olhar os bracinhos um fino e outro mais grosso

    ResponderExcluir