sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Eleições 2016: Lero participa do “Hora da Verdade”

Na manhã desta quinta-feira (25) o atual Vice Prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR) foi o entrevistado na condição de candidato a prefeito pelo radialista Neto Surubim, no programa Hora da Verdade, que vai ao ar de segunda a sexta na Rádio Farol FM. Acompanhado do candidato a vice Gena Lins (PSB), do prefeito Evilásio Araújo e dos vereadores e candidatos a reeeleição Luquinha da Saúde (PTB) e Gilson Carlos (PSDB), Lero foi questionado sobre diversos temas como saúde, educação, turismo, agricultura e mostrou muita desenvoltura e amplo conhecimento dos problemas que afligem a Dália da Serra.
 
Respondendo com segurança e não deixando nenhuma pergunta sem resposta, Lero apresentou algumas propostas de seu plano de governo e fez uma ampla prestação de contas das gestões de seu grupo político que, desde 2000 vem comandando os destinos de Taquaritinga do Norte, após 4 vitórias consecutivas. 
Coube ao vice Gena comparar os 4 mandatos do grupo Calabar com as gestões anteriores, onde elencou um rol de obras e ações que contemplaram os quatro cantos do município e que proporcionaram a inclusão social com ações nas áreas de pavimentação, saneamento básico, apoio ao agricultor familiar, transporte escolar e outras não menos importantes que melhoraram a qualidade de vida da população.A entrevista fez parte de um ciclo onde também foram sabatinados os candidatos a prefeito Jânio Arruda (PSD) e Pedro Junior (PDT). (Por Blog do Elisberto Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário