sexta-feira, 1 de maio de 2015

Sargento reformado da Polícia Militar é assassinado

CARUARU: O sargento Paulo Fernando Guedes, ou Sargento Guedes como era mais conhecido, de 70 anos, residente na Rua 83, n bairro Rendeiras, foi assassinado por volta de 8 horas da noite da última quarta-feira(29) na Avenida Major João Coelho, no final das Rendeiras, próximo a divisa com o Loteamento Morada Nova.
De acordo com testemunhas, o sargento que era reformado do quadro da Polícia Militar de Pernambuco, tinha uma empresa de segurança e ontem foi ao local com o seu veículo, um Ecosport, onde fazia a segurança de vários estabelecimentos comerciais e foi surpreendido com a chegada de três elementos a pé que se aproximaram dele e ficaram conversando com o mesmo e um deles aproveitou o momento de distração do policial, sacou uma arma e efetuou alguns disparos contra o PM, atingindo-lhe com um tiro no olho, dois na nuca e um no nariz. O sargento teve morte imediata e os marginais levaram a sua pistola ponto 40.
O Comissário Carlos Henrique que estava de plantão na 1ª delegacia, esteve no local e informou que várias diligências foram realizadas durante a noite e madrugada com as mesmas permanecendo uma vez que a Polícia já sabe quem são os marginais que mataram o policial reformado. O Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário