quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CONQUISTA: BEPI já está atuando em Pão de Açúcar

TAQUARITINGA DO NORTE: O Batalhão Especial de Policia do Interior (BEPI, antiga CIOSAC) já está atuando de maneira definitiva em Pão de Açúcar. A presença da força policial no distrito foi garantida depois que o Presidente da Câmara Municipal Geovane, apresentou um requerimento solicitando a presença de uma guarnição permanente na localidade.
A Companhia do BEPI está alocada em Toritama, contudo, devido aos altos índices de violência na região, o presidente da Câmara Municipal Geovane, o Vice Prefeito Lero e o Vereador Luquinha da Saúde, estiveram no 24°BPM entregando o requerimento ao Tenente Coronel Reinaldo Mesquita (RELEMBRE AQUI).

São duas guarnições que estão alocadas nas instalações onde funcionava a Operação Paz nas Estradas, o trabalho do BEPI é feito na forma de abordagens ostensivas, no distrito de Pão de Açúcar, Vila do Socorro, Tatus, Vila Alta e por toda a extensão da BR-104 e adjacências, a presença da força policial já vêm dando resultados. 
A vinda do BEPI para nosso município é de relevante importância, pois irá contribuir para coibir a criminalidade que vem atormentando o nosso povo. Esta é uma conquista que deve ser comemorada por todos e acreditamos que os resultados serão os almejados pela população”, comemorou Lero. (Com informações do Blog Pão de Açúcar Net) 

Um comentário: