segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão-pipa

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (09) na Avenida 29 de Dezembro no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações, a vítima Jacson Daniel Ferreira Couto, de 23 anos de idade, natural de Garanhuns e que estava residindo a pouco tempo em Santa Cruz, estava conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR de cor verde e placa KGV-7288 em alta velocidade quando provavelmente cochilou e colidiu com a traseira do caminhão pipa de cor vermelha e placas BUP-6699 que estava estacionado. Devido o impacto da batida a motocicleta ficou parcialmente destruída e Jacson morreu no local, tendo inclusive o rosto desconfigurado, mesmo fazendo o uso de capacete obrigatório de segurança, mas do modelo aberto na frente. 
O motociclista tinha ingerido bebidas alcoólicas, já que de acordo com as informações, ele trabalhava em uma pastelaria e costumava sempre que largava do serviço, beber com amigos. Jacson residia na Rua Nega Panta, no bairro São Cristóvão, também em Santa Cruz do Capibaribe. O SAMU ainda esteve no local, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar fez o isolamento da área e a Polícia Civil o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. (FONTE: Blog Agreste Notícia)




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário