quinta-feira, 14 de abril de 2016

VINGANÇA: Assaltante estupra adolescente na zona rural e é morto pelo pai da menor

RIACHO DAS ALMAS: Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na noite desta terça-feira (12), no Sitio Lagoa Nova, zona rural de Riacho das Almas e resultou na morte do estuprador, Cícero Amaro da Silva, conhecido por “Cícero da Batata” ou “Gabão” de 44 anos, que foi assassinado a facadas pelo pai da adolescente. 
De acordo com a Polícia Militar, o estuprador aproveitou que o vizinho de 47 anos estava voltando do ponto do ônibus, onde foi levar a filha para pegar o transporte para ir a faculdade, com uma faca em punho e com um pano cobrindo a cabeça, abordou o cidadão anunciando o assalto, a vítima só tinha R$ 200 entregou ao bandido, mas ele queria mais e entrou na casa do cidadão,  onde fez a sua família refém, e vendo que o marginal não queria ir embora, o cidadão mandou a esposa ir tentar arranjar dinheiro emprestado com algum vizinho, ela saiu e o marginal passou a estuprar a sua filha de 16 anos, revoltado o cidadão mesmo estando debilitado devido a um câncer, se atracou com o bandido, lhe tomou a faca e o matou com dois golpes com a faca, em seguida fugiu, mas a família informou que ele vai se apresentar na delegacia local. 
O Delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Erick Lessa (FOTO AO LADO), esteve no local com a sua equipe, onde ouviu testemunhas, informou que o cidadão agiu em legítima defesa, em seguida encaminhou o corpo para o IML de Caruaru e a menor para a Fusam também em Caruaru, para tomar um coquetel de medicamentos e evitar o contágio de alguma doença venérea ou uma gravidez indesejada. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 




 
 

3 comentários: