terça-feira, 2 de setembro de 2014

“Penugem” é assassinado a tiros

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Durante a noite desta segunda-feira aconteceu mais um crime de morte na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O homicídio desta vez foi praticado na Rua União no bairro Jaçanã. Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo, o ex-presidiário José Sérgio Cavalcante da Costa, vulgo “Penugem”, de 35 anos de idade, residente na Rua Esperança no mesmo bairro onde o assassinato aconteceu.
“Penugem” estava calibrando os pneus do seu automóvel Ford Ka de cor verde e placas KMA-5643 da cidade de Camaragibe-PE, quando um elemento se aproximou e disparou várias vezes contra o mesmo que foi atingido no pescoço, antebraço e nas costas, tombando sem vida no local.
A Polícia informou que a vítima já teve diversas passagens pela justiça pelos crimes de roubo e tráfico. De acordo com testemunhas, foram ouvidos seis disparos. Ainda não se sabe se uma ou mais pessoas efetuaram o crime. A vítima, que reside a 50 metros de distância, em uma rua vizinha, faleceu no local.
Um suspeito chegou a ser detido, mas até agora não se sabe se ele é o autor dos disparos. Policiais o levaram até sua residência na tentativa de localizar a arma do crime ou evidências que coloquem o suspeito como autor do homicídio. Nesse momento, policiais civis realizam a perícia no local e o corpo já foi retirado para ser conduzido para o IML, na cidade de Caruaru. (FONTES: Blog Agreste Notícia / Blog do Ney Lima)




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário