terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ex-presidiário é assassinado a tiros

SÃO CAETANO: Por volta das 10 e meia da noite de segunda-feira (28), foi assassinado a tiros, próximo ao posto de Geraldo Ramos em São Caetano, o jovem José Anael da Silva, de 20 anos, que morava na Rua do Rosário, no centro da cidade. 
Segundo informações ele estava passeando e foi chamado para o local, onde foi morto. Ele foi preso no último dia 15 em Caruaru, quando estava em uma casa no bairro Santa Rosa, acompanhado de dois adolescentes de 15 e 17 anos e no interior da casa foram encontradas 33 pedras de crack, um revólver calibre 38 com 4 munições e uma moto Honda Bros roubada e o mesmo foi reconhecido pelo dono de tê-lo assaltado com um dos menores, por isso foi autuado em flagrante por roubo e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde passou apenas uma semana preso. 

Antes dessa prisão ele tinha sido pego com um adolescente e a PM encontrou um revólver, mas o menor assumiu ser o dono da arma e o inocentou a outra prisão ele estava com uma moto roubada e foi liberado da Delegacia mediante o pagamento de fiança. 
José Anael era apontado pela Polícia Militar como um assaltante que agia em Caruaru, tomando motos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário