quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Presidente da Câmara e Vice-Prefeito fazem mutirão para manutenção da iluminação pública

TAQUARITINGA DO NORTE: Uma Parceria feita com recursos próprios do Presidente da Câmara Geovane e do Vice-Prefeito Lero, vem promovendo a manutenção de iluminação pública em Taquaritinga do Norte, uma vez que a Prefeitura entrou na justiça contra a CELPE e vem se recusando a fazer o serviço e a operadora em virtude da ação ficou impedida de realizar o trabalho de manutenção e reparação da iluminação pública na Dália da Serra. 
Esta briga judicial têm impedido a Companhia Energética de fazer a reposição da lâmpadas queimadas dos postes, situação que vem contribuindo com o aumento da violência no município, onde a escuridão que vêm tomando conta das ruas e logradouros da cidade estão favorecendo o aumento da criminalidade, onde os assaltos tem sido freqüentes e aumentado de maneira assustadora.
Para amenizar o sofrimento da população, o Presidente da Câmara Geovane e o Vice-Prefeito Lero, iniciaram um mutirão com recursos próprios, para repor as luminárias danificadas. No último sábado (5) a equipe contratada iniciou os reparos na comunidade de Vila do Socorro, onde foi feito a manutenção em vários pontos de iluminação em ruas e avenidas, onde foram substituídos mais de trinta kits compostos por capacitores, sensores e lâmpadas. 
Segundo o vereador Geovane, o mutirão vai continuar no município e em outras localidades, e o objetivo é que a população não sofra em virtude de pendências judiciais da Prefeitura de Taquaritinga do Norte com a CELPE, enquanto é descontado  do cidadão todo mês a taxa de iluminação pública. (FONTE: Blog Pão de Açúcar Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário