domingo, 21 de fevereiro de 2016

Ex-presidiário é assassinado a pauladas e o corpo é enterrado pelos assassinos

SÃO CAETANO: Na manhã desta sexta-feira (19) foi encontrado enterrado no quintal de uma casa na Rua Joventina Soares no centro de São Caetano, o ex-presidiário Airon Lourenço dos Santos, de 30 anos, que morava na Rua 15 de Novembro, no centro e foi encontrado enterrado no quintal da casa, onde moravam dois casais e pelo que ficou evidenciado, ele foi assassinado a pauladas e tijoladas no domingo ou na segunda-feira passada e os algozes tiveram o cuidado e enterrá-lo, depois deixaram a casa e se mudaram.

Os comissários Moacir Sales e Barata acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Caruaru, que desenterrou o cadáver e os investigadores fizeram a perícia no corpo da vítima e constataram que o jovem foi morto a golpes de instrumento contundente e que o crime ocorreu dentro de um quartinho que fica nos fundos do quintal, onde foram encontrados tijolos e um porrete sujo de sangue e pelo que os investigadores encontraram, o assassino além do homicídio também vai responder pela ocultação do cadáver e pelo que foi informado, na casa moravam dois casais que recolheram os móveis e fugiram na última segunda-feira e isso está sendo investigado pela Polícia Civil e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife.
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 

Um comentário:

  1. Bandidos fazem um favor enorme à sociedade. Agora, só falta eles serem mortos também para que esse favor seja melhor ainda. Curti.

    ResponderExcluir