domingo, 10 de julho de 2016

Jovem é encontrado morto no matagal

CARUARU: Foi encontrado morto na tarde deste sábado (09) no matagal por trás do Shopping Caruaru, o jovem, Janderson Domingos da Silva, que era conhecido por “Nego Dan” de 21 anos, que morava no sítio Campo Novo de Baixo. 
Ele estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira e o corpo não apresenta nenhuma lesão, mas pelo fato do estado de de composição, só o exame tanatoscópico no IML do Recife será capaz de descobrir a causa da morte. 
Ele era primo de Nino do Campo Novo, que está preso acusado de matar 17 pessoas e de tentar matar mais 4, mesmo assim familiares não vêem ligação da morte do rapaz aos crimes cometidos pelo primo que morava na mesma localidade. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 
 
 

2 comentários:

  1. Ele vivia assaltando na cidade e no anel viário próximo a Maria jose recepções, também em outros bairros, era muito violento com as vitimas principalmente com mulheres, um desses assaltos foi no ultimo dia 23 de junho as 03: horas da tarde, em uma farmácia no bairro do vassoral em Caruaru, e o buato que estar circulando é que ele foi morto a paulada pelo o seu próprio parceiro de assaltos,que se chama paulo André que também vive lá no campo novo onde a vitima morava, o assassinato foi gravado por câmara de segurança lá da sovaca,o assassino é o mesmo que fez o assalto junto com a vitima na farmácia do vassoral.

    ResponderExcluir
  2. Ele foi morto a pauladas pelo o seu próprio parceiro de assaltos paulo andre que também vive no campo novo onde a vitima morava, poi eles viviam assaltando muito em Caruaru, principalmente no anel viário próximo a Maria jose recepções, inclusive tem em Caruaru no face, um video de uma assalto que fizeram em uma farmácia no bairro do vassoral as 03:horas da tarde do ultimo dia 23 de junho de 2016,

    ResponderExcluir