sábado, 2 de julho de 2016

Mulher é sequestrada e assassinada e BEPI prende os sequestradores em flagrante

CARUARU: Foi apresentado durante uma coletiva de imprensa na manhã de sexta-feira (01) na sede da 14ª Desec em Caruaru, o resultado do seqüestro seguido de homicídio em desfavor de Ana Rosa da Silva, de 31 anos, que foi assassinada a tiros ao lado de uma estrada de terra, no sítio Medeiros, zona rural da cidade, neste que foi o 20º homicídio do mês de junho e o 105º do ano em Caruaru. 
Participaram da coletiva a delegada seccional, Dra. Polyanne Farias, o delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital e os delegados Dr. Márcio Cruz, chefe da 20ª Delegacia de Homicídios e que é o responsável pelas investigações e Dr. Francisco Souto Maior, que comanda a 19ª Delegacia de Homicídios, que com a sua equipe também ajudou nas buscas.
IKARO
LEONARDO

JOSELITO
Ao todo quatro pessoas foram presas em flagrante, Íkaro Mayke Freire da Silva, de 22 anos, que mora no bairro Rendeiras e Leonardo Ribeiro dos Santos, de 31, que estavam com um Corsa Sedan e foram presos ontem a tarde pelo BEPI na agência da Caixa Econômica no bairro Salgado. 
Posteriormente os policiais civis prenderam, Ana Cláudia Freire Felix, de 20 e Joselito Pablo Freire da Silva, de 25. 
Segundo o delegado Dr. Márcio Cruz, era por volta das 13h30 de ontem quando Ícaro Mayke, Leonardo Ribeiro e Ana Cláudia, foram a casa da vítima no bairro José Carlos de Oliveira, a Ana Cláudia foi usada como isca para atrair a vítima, que foi retirada a força de sua residência, poucos minutos depois foi morta a tiros de revólver, arma que foi encontrada em poder do Joselito, que foi quem alugou o carro numa locadora. 
Ana Cláudia e Íkaro Mayke, confessaram o delito. Ícaro Mayke e Leonardo Ribeiro, foram os executores do crime que ocorreu ao lado de uma estrada de terra no sítio Medeiros, zona rural da cidade.
 
 
ANA CLAÚDIA
O mentor intelectual do crime é o ex-companheiro da vítima, Wendson Arruda Santana Cabral, vulgo "Facão" que tem 33 anos e é marchante, não foi localizado e é considerado como foragido. 
Como justificativa ele alegava ter perdido muito dinheiro com a separação, pois a sua ex-esposa o traia e como se não bastasse estava devendo R$ 35 mil em pagamentos de pensões alimentícias atrasadas, por isso ele tramou o crime e para isso iria gastar R$ 2.500, quantia que seria rateada entre os integrantes da quadrilha.
Se você sabe do paradeiro do Wendson Arruda, o denuncie ligando para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545, que sua identidade será preservada. Ikaro Mayke, Leonardo Ribeiro e Joselito foram encaminhados à Penitenciária Juiz Pácido de Souza e Ana Cláudia à Colônia Penal Feminina de Buíque. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
WENDSON ARRUDA , vulgo FACÃO (FORAGIDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário