domingo, 23 de fevereiro de 2014

Adolescente é assassinado na Favela do Papelão

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: A Capital da Sulanca registrou na noite esse sábado (22) mais um homicídio. O crime aconteceu por volta das 21h na localidade conhecida como Favela do Papelão no Loteamento Pedra Branca.
A vítima foi o Alexandre Pereira da Silva (14 anos) que residia na Rua Dorotéia Balbino Aragão, no Santo Agostinho, tendo o mesmo várias passagens pela polícia com envolvimento no tráfico de drogas e também era muito problemático e temido na localidade.
Segundo informações repassadas para a polícia, dois homens chegaram em uma moto de placa não anotada, e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. Outro jovem de apenas 15 anos que estava junto a vítima no momento da ação, foi atingindo por um os dos disparos no braço e foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade.
A polícia militar esteve no local e fez o isolamento da área, até a chegada dos policiais civis para o levantamento cadavérico. O corpo do Alexandre ficou exposto por várias horas no local, guardando a equipe de plantão da delegacia de homicídios, que vinha da cidade de Belo Jardim.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Fontes: Blog do Ney Lima / Blog São Domingos Informa / Fotos: Fernando Lagosta / Agreste Notícia) 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário