quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

“Pegou, Beijou e a “A Gorda e suas Virgens” vão agitar a Dália da Serra!

TAQUARITINGA DO NORTE: A pacata rotina da aconchegante Taquaritinga do Norte será quebrada neste final de semana com a oitava edição do bloco carnavalesco “A Gorda e suas Virgens”, grandioso evento que é a prévia do inexistente carnaval de Taquaritinga do Norte, caracterizando uma brincadeira de amigos que deu certo, virou tradição e vem animando as ladeiras da cidade já pelo oitavo ano com muita irreverência, paz e alegria, tendo como marca registrada a participação das famílias da cidade e também da região.
 
O bloco é inspirado no empresário Marcelo Menezes, o popular Marcelão, figura carismática da sociedade local que, juntamente com vários amigos criaram o bloco em 2007, e no sábado que antecede o sábado de Zé Pereira, se fantasiam do sexo oposto e deixam extravasar as fantasias guardadas por todo o ano, sempre tendo a alegria e o bom humor como marcas registradas.
 
A Gorda sairá no próximo sábado (22) e a concentração será às 19 horas, em frente ao Ginásio Experimental Severino Pereira, de onde todos seguirão em desfile pelas principais vias da cidade, encerrando no coreto central com um grande baile carnavalesco ao ar livre, animado por orquestras de frevo e uma escola de samba da cidade de Limoeiro. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, do comércio da região e é custeado também a partir da venda de camisas que custam 10 reais.
Na sexta (21) quem ganha as ladeiras da Taquara é o bloco Pegou Beijou, com saída prevista para as 7 da noite de frente ao Clube Serrano e que os abadás já se encontram a venda na Taty vídeo ao preço de 10 reais. Participe! Venha cair na folia na Dália da Serra! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário