terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Motocicleta bate de frente com ônibus na PE-160 e deixa duas pessoas mortas

TAQUARITINGA DO NORTE: O acidente ocorreu durante a noite de hoje, segunda-feira (17) na PE-160 nas proximidades do Sítio Tatus, na zona rural de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações, a motocicleta Honda Titian-150c de cor preta e placa KHW-5103 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, era conduzida por Alex Gomes da Silva, de 22 anos de idade, que provavelmente tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e colidiu frontalmente com a Ônibus da cor prata e placas EVC-7068 de Tocantinópolis (TO), que seguia no sentido contrário da rodovia, indo com compradores para a cidade de Toritama.
Na garupa da motocicleta ainda estava Joice Luana dos Santos, de 16 anos de idade, ambos moravam no Oscarzão, em Ssanta Cruz do Capibaribe.  A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e os corpos deverão ser encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.  Devido o acidente, o trânsito ficou congestionado durante horas, causando um engarrafamento de mais de 5km.
Por pouco, um incidente não aconteceu, tendo em vista que, próximo do local, um porte de energia elétrica acabou caindo e quase atingia um motoqueiro que estava parado no local. (Do Jornal Agreste Notícia) 
 




 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário