segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Popular morre vítima de acidente de moto após queda em buraco

 
GARANHUNS: Um homem morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 21h deste sábado (1), nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, na Rua Buenos Aires, bairro de Heliópolis, em Garanhuns.
De acordo com informações dos Efetivos do Trânsito e ROCAM que estiveram no local, à vítima Fabio Junior da Silva Oliveira, de 33 anos, trafegava na garupa de uma Moto Yamaha YBR 125, de cor vermelha e placa KJL-9731/PE, quando o condutor Diego Júnior de Oliveira da Graça, de 24 anos perdeu o controle da moto após cair em um buraco de aproximadamente 3 metros de comprimento que estava no meio da rua.
O garupa estava sem capacete e sofreu uma pancada forte na cabeça vindo a falecer no local. Ele era morador da Rua Sandra de Almeida Barros – Cohab II – Garanhuns.
O local estava muito escuro e o poste de iluminação pública que fica ao lado do buraco estava com a luz apagada. Não se sabe que cavou o buraco e deixou sem sinalização, apenas galhos de arvores foram colocados dentro do buraco. A poucos metros havia outro buraco, mais profundo do que o primeiro e também não havia qualquer tipo de sinalização.
Segundo a polícia militar, o condutor da moto foi autuado por homicídio culposo, por está sem a Carteira de Nacional de Habilitação (CNH), e dirigir sobre efeito de álcool, já que foi constatado através do bafômetro que o motoqueiro estava com 0,28 de álcool no sangue, além de transportar passageiro sem capacete. A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, através de uma funerária, já que neste final de semana a região está sem plantão do IML. (Por Agreste Violento). 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário