sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TRAGÉDIA: Jovem de 13 anos morre afogado no Açude da Manhosa

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Um afogamento foi registrado foi registrado no final da tarde e início da noite desta quinta-feira (20), no Açude da Manhosa, localizado entre os bairros Pedra Branca e Dona Lica 2 em Santa Cruz do Capibaribe.Michael Douglas Silva Gomes, de 13 anos, nadava no local em companhia de um tio, outro adolescente, de 16 anos de idade. Segundo informações, ao tentarem atravessar de uma margem para outro Michael Douglas teria cansado e pedido socorro.
 
Ainda de acordo com relatos do outro jovem que acompanhava a vítima, os pedidos de ajuda foram ignorados por populares que pensaram se tratar de uma brincadeira. Após alguns minutos, Michael teria desaparecido sob as águas. Em estado de pânico ao constatarem que de fato acontecia um afogamento, testemunhas acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros. Buscas foram realizadas pelo reservatório na esperança de encontrar o garoto ainda com vida.
 
Lamentavelmente, o corpo de Michael Douglas Silva Gomes, com apenas 13 anos de idade, foi localizado pela equipe de resgate por volta das 20h15. O mesmo residia a pouco tempo no bairro Acauã, também em Santa Cruz do Capibaribe. (Fotos e informações : BLOG SANTA CRUZ AGORA / BLOG TCO POLICIAL).




 
 
 
 



Um comentário: