segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

BR 104: Motorista embriagado provoca acidente com vítima fatal

TAQUARITINGA DO NORTE: Mais um acidente provocado por um motorista embriagado foi registrado na manhã de hoje, na BR-104, em Vila do Socorro, zona rural do município de Taquaritinga do Norte.
 
Pelo menos três veículos estiveram envolvidos no acidente, sendo automóveis Gol de cor branca e uma Space Cross de cor cinza e placa OFZ-2017.  De acordo com o Policial Rodoviário Federal, Portela, o acidente foi provocado pelo motorista de um dos Gol’s, identificado como sendo João Carlos Neto, de 64 anos de idade, que seguia no sentido Pão de Açúcar/Toritama quando acabou batendo na traseira do outro Gol que rodou na pista de rolamento e foi atingido lateralmente pelo Space Cross. 
O carro atingido estava ocupado por João José de Assis, Claudio da Silva Borges que ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo SAMU para um hospital de Caruaru. Já a senhora Geysa Carine de Oliveira que conduzia o mesmo carro, morreu a caminho do hospital.
 O motorista embriagado João Carlos Neto (FOTO) disse já ter sido preso outra vez pelo mesmo motivo, afirmou ainda que tentou defender as vítimas.  A PRF informou que foi constatado através do bafômetro que o acusado apresentava três vezes a mais o nível de álcool que poderia leva-lo a prisão, que se divididos poderia ser o suficiente para prender três pessoas por dirigir embriagado. (Do: Jornal Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário