sexta-feira, 25 de abril de 2014

Bandido morre em tiroteio com a Polícia

 
SÃO CAETANO: Um bandido ainda não identificado foi baleado e morreu após um tiroteio onde 4 meliantes que ocupavam um veículo HB 20 S, de cor preta, placa Mok 6456, ao serem abordados pelo trio da Rocam, ontem (24) por volta de 17 horas começaram a atirar contra os PMs no bairro Cabugá, e fugiram em direção a zona rural.
No tiroteio um dos policiais foi ferido no braço por estilhaços de chumbo e os elementos na fuga bateram com o veículo e na fuga 3 conseguiram se evadir e um foi atingido com um tiro na cabeça, vindo a falecer antes de chegar ao hospital municipal. No veículo foram encontrados uma espingarda calibre 12 de cano serrado, 2 facas, 2 toucas ninja e várias munições e um detalhe curioso é que o marginal que morreu estava vestido com uma farda do exército brasileiro.


O Delegado Dr. Luiz Bernardo acredita que o bandido é de Caruaru, pois tem sido frequente a ação de marginais daquela cidade em São Caetano. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru. (Por Márcio Pires / Especial de São Caetano) 
 
 




 
 
 
 

Um comentário: