sexta-feira, 25 de abril de 2014

JATAÚBA: Líder político Mamão (PSB) declara apoio a Armando Monteiro!

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro Neto (PTB) o deputado federal João Paulo e pré-candidato a senador (PT), receberam nesta quinta-feira (24) o apoio do líder politico de Jataúba Fábio “Mamão (PSB)”.
Por telefone Mamão passou a nossa equipe que ele e seu grupo não irá apoiar Paulo Câmara para governador, e nem Eduardo Campos para Presidente, ambos do (PSB). Sendo assim o elo que para muitos existia entre Eduardo e Mamão foi quebrado, segundo Mamão ele teve Mil e Um motivos para que esse elo fosse quebrado, agora o que resta é trabalhar e trabalhar, como sempre vem fazendo em nossa região, ironicamente Mamão falou quê, o que mudou foi apenas um numero mais o vermelho continua firme e forte como nunca.
Desta forma o grupo que antes era composto por apenas quatro membros agora aumentou, confira a lista dos que agora irão da às mãos para abraçar a campanha de Armando em Jataúba: Mamão, Zito Basílio, o vice prefeito Luzimário, os vereadores Firoca, Chico de Irineu, Vanessa, Zuza do Jacu, o suplente Furibinha, o ex-prefeito Petrônio Siqueira, estes são os principais nomes que vão fazer frente às pré-campanhas de Armando Monteiro (Governador), João Paulo (Senador) e Dilma (Presidente) na região.
Mamão também deixou bem claro que seus deputados serão Diogo Moraes para estadual e João Fernando Coutinho para federal, “estes sim eu tenho um compromisso tanto com Diogo como João Fernando” Falou Mamão. (Por Collar / Blog Jataúba News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário