quarta-feira, 16 de abril de 2014

Homossexual é encontrado morto em avançado estágio de decomposição.

CARUARU: Foi encontrado morto em avançado estado de decomposição, dentro de casa, na tarde desta terça-feira (15), na Rua Edvaldo Rocha, no bairro Severino Afonso, em Caruaru, o homossexual José Genildo Bezerra da Silva, de 38 anos. Ele estava desaparecido desde o domingo passado e no início da tarde de hoje, os vizinhos incomodados com o mau cheiro exalado do imóvel, acionaram o dono da casa e o mesmo quando olhou pelo telhado, encontrou a vítima morta estirada em cima do tapete da sala da casa. 
 
 
De acordo com os soldados Jeane e Eduardo da Patrulha do Bairro Nova Caruaru que fizeram o isolamento da area, a janela da casa estava aberta e a porta da frente estava fechada e com o cadeado do lado de fora, o que chamou a atenção dos policiais, apesar da vítima não apresentar sinais aparentes de violência, mas o homicídio foi constatado com a chegada da Polícia Científica, pois quando o perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, examinou o cadáver e verificou que a vítima apresentava 8 perfurações a faca no tórax e no abdômen.
 
 
Uma amiga da vítima que preferiu não ser identificada, informou que José Genildo era homossexual, que já havia sido preso em Bezerros, acusado de tentar matar o namorado e na manhã do último domingo ela conversou com ele e na noite do mesmo dia o mesmo foi visto embriagado e estava indo para casa, possivelmente lá bebeu com o assassino e foi morto por ele.
O delegado Dr. Márcio Cruz, da Delegacia de Homicídios, esteve na cena do crime e informou que nenhuma hipótese será descartada e que está colhendo depoimentos de várias pessoas para tentar esclarecer a autoria do assassinato. O corpo da vítima por está putrefato, foi encaminhado para o IML de Recife, neste que foi o 5º homicídio do mês de abril e o 38º ocorrido este ano em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 




 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário