terça-feira, 22 de abril de 2014

Jovem morre afogado em açude na zona rural

AROEIRAS (PB): As buscas pelo corpo do jovem Ednaldo, de anos de idade, desaparecido em um açude na zona rural de Aroeiras, foram realizadas várias buscas pelo corpo de bombeiros da Paraíba. A operação iniciou na tarde desta segunda (21) de abril, por volta das 14h30 no Sítio Torres em uma propriedade particular, algumas horas após Naldinho ter sido visto tomando banho naquele local.
 
Após a chegada ao local, o corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de triagem buscando informações com populares do local exato onde o rapaz havia desaparecido, por várias tentativas, os bombeiros realizavam os trabalhos de garimpagem do açude na tentativa de encontrar o corpo. Após um período, um popular lançou-se na água e com experiência adquirida no cotidiano aproximou-se do suposto local do afogamento e conseguiu tocar no corpo da vítima (VEJA O VÍDEO AQUI), que logo em seguida, foi levado até as margens do açude.
 
A guarnição do corpo de bombeiros aproximou-se, em seguida removeu o corpo da água, centenas de populares aproximaram com a intenção de fazer o reconhecimento da vítima, conhecidos, familiares estavam no local e acompanharam toda a operação de resgate. A polícia Militar iniciou os trabalhos de segurança na tentativa de retirar o corpo e encaminhou o corpo para o (IPC) Instituto de Polícia científica da Paraíba. (FONTE: http://www.casinhasagreste.com.br/




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário