segunda-feira, 21 de abril de 2014

Esposa mete chifre em PM e é morta com sete tiros

CAPITÃO DE CAMPOS (PI): O policial militar conhecido como Sargento Hugo, assassinou sua esposa Neylivia Oliveira no início da noite de deste Domingo de Páscoa (20), por volta das 19 horas, na residência do casal localizada na Rua Francisco Fernandes, no centro da Capitão de Campos, meio-norte do Estado do Piauí.
Informações de populares dão conta de terem escutado vários tiros e que pelos menos 06 destes disparos teriam atingido Neylivia da Costa. A Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao local do crime, o comandante d PM foi recebido a bala pelo acusado, que teria também acertado a perna do comandante do GPM da cidade, conhecido como Seixas.
 
Segundo informações da polícia, o crime é passional, a esposa estaria traindo o marido. Já uma leitora do Blog que se identificou como Kelly, em contato com a redação informou que o crime não aconteceu na Rua Francisco Fernandes e sim na Rua Domingos Lopes e não teve traição por nenhuma das partes, ele simplesmente não aceitou o fim do casamento como ela queria e tomou essa atitude. Crimes por traição por parte das esposas estão sendo verificados com frequência no Piauí. A força Tática da PM foi chamada ao local, conseguiu deter o acusado e levá-lo para a delegacia de Piripiri. Neylivia é filha do casal Antonio Estevam e Lucimar Oliveira, deixa dois filhos. (Por tribuna de Barras)

Um comentário:

  1. Não importa o motivo do crime... Sendo ou não traição mais uma vida se perdeu, as pessoas tem esse dom de se auto destruir.

    ResponderExcluir