quinta-feira, 16 de abril de 2015

A CASA CAIU: Marginais morrem em tiroteio com a PM após assalto a lotérica

CARUARU: Na manhã desta quarta-feira (15), quatro marginais identificados como Fernando Gomes da Silva Neto, de 20 anos (FOTO AO LADO); Edvaldo Campelo de Oliveira Junior, vulgo Juninho, de 19 anos (FOTO ABAIXO); Ebson Pereira da Silva, de 23 anos e um adolescente de 17 anos, saíram do bairro Ibura de Baixo, no Recife, num veículo Peugeot 206 cinza, placa PFG-8313 do Recife e vieram a Caruaru, onde iriam realizar uma série de assaltos, no entanto levaram a pior após se envolverem numa troca de tiros com a Polícia Militar, na qual dois acabaram mortos.
De acordo com o subcomandante do 4º BPM, Major Souza, os quatro elementos, todos armados, assaltaram uma lotérica na Avenida leão Dourado, no bairro Caiucá, onde roubaram o dinheiro de aproximadamente oito clientes, mas quando saíram do estabelecimento, um dos clientes da loja acenou para a guarnição da Polícia Militar que passava no local e informou o que tinha acabado de acontecer.

Os policiais saíram em perseguição aos marginais que ao perceberem a aproximação da viatura começaram a atirar contra os PMs e tentaram empreender fuga seguindo para o bairro José Carlos de Oliveira, a guarnição continuou a perseguição e já no loteamento Demóstenes Veras, por trás da FUNASE, os meliantes bateram com o carro em um barranco, os policiais pararam a viatura para tentar prendê-los, mas eles continuaram atirando no policiamento que reagiu e os meliantes levaram a pior sendo baleados.  
O motorista do carro, Fernando Gomes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Juninho morreu após dar entrada no HRA, já o Ebson (FOTO ABAIXO) foi cirurgiado e permanece internado e o menor foi medicado e recebeu alta médica. Com a quadrilha os policiais aprenderam dois revólveres calibre 38 com 8 munições deflagradas, 3 pinadas e 2 intactas, um simulacro de pistola e a importância de R$ 1.644,00, subtraído dos clientes da lotérica e acreditam que eles se livraram de uma quarta arma na fuga. 

O delegado de plantão, Dr. Renato Gayão, (FOTO ABAIXO) disse que os policiais agiram dentro da lei e felizmente nenhum deles se feriu e nem foi morto pelos marginais que pagaram um preço alto pelo delito, se dando mal ao virem da capital para tentarem realizar assaltos no interior do estado. 
Ele autuou o Ebson em flagrante por tentativa de homicídio e roubo qualificado e como o marginal está internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), ficará sob custódia policial e a medida que receber alta médica, será recolhido a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já o adolescente foi recolhido a FUNASE e os corpos dos outros dois meliantes foram encaminhados para o IML . 
(Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário