segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dois internos são assassinados em rebelião na FUNASE

CARUARU: Aconteceu uma rebelião na Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) de Caruaru, no final da tarde deste domingo e resultou em dois internos assassinados. As vítimas, Anderson Bezerra, de 16 anos e Pietro Felipe, de 19 anos, foram mortos pelos próprios internos da unidade. Anderson foi assassinado a golpes de chuncho (faca artesanal) e teve o corpo carbonizado e o Pietro foi morto por asfixia e um terceiro interno foi agredido com vários golpes de chuncho e foi socorrido para o Hospital da Restauração em Recife.  
Segundo o Sub-comandante do 4º BPM Major Souza (FOTO ABAIXO), os internos atearam fogo em colchões e lençóis, o Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para controlar as chamas e graças a ação rápida dos bombeiros e da Polícia Militar que entrou rapidamente na unidade, evitou-se que outros internos fossem mortos pelos manifestantes.  

Apesar de todo o aparato policial os agressores não foram identificados e a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o duplo assassinato. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local e com esses dois assassinatos soma-se 13 crimes de morte no mês de abril e 58 registrados em 2015 em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário