sábado, 11 de abril de 2015

CHACINA: Três jovens foram executados na zona rural

IBIRAJUBA: A tarde desta sexta-feira (10) assustou moradores da cidade de Ibirajuba no Agreste Pernambucano. Foram encontrados próximo ao Sítio Gavião na Zona Rural da cidade, três jovens mortos, executados com disparos de pistola calibre 380. Segundo as primeiras informações colhidas no local, os corpos foram encontrados por moradores da localidade, e todos estavam debruçados e com tiros na região da cabeça.
Um quarto jovem conseguiu escapar e foi socorrido pela Equipe do SAMU para o Hospital de Lajedo, e transferido para Recife e segundo ele, o menor G.B.S, de 14 anos, que só escapou porque se fingiu de morto, o seu irmão gêmeo Rafael Barbosa da Silva e os menores Cacá (13 anos) e Ronaldo (16 anos), viviam praticando roubos e furtos em Lajedo e no dia da chacina, ambos estavam numa área externa de uma escola do município quando foram abordados por um homem, que estava num Gol prata que os levou para o local do crime e efetuou um disparo na cabeça de cada um. As Polícias Militar, Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local, e após levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)




 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Gostaria de saber, qual ladrão ou traficante nos dias de hoje, Usam roupa de feira e sandália de 15 reais? Historia pra boi dormir e enganar besta.

    ResponderExcluir