segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mais um homicídio foi registrado na zona rural

SANTA MARIA DO CAMBUCÁ: As primeiras informações dão conta que na noite da sexta-feira (24) por volta das 22h30, mais um crime foi registrado na área do 24°BPM. O fato aconteceu no sitio Mandurí, zona rural do município de Santa Maria do Cambucá, a vitima tratava-se do ex-presidiário, José Severino da Silva de idade não informada.
De acordo com as informações repassadas para a polícia pelo filho da vítima, eles ouviram barulho de pedras sendo jogada no telhado, momento que a vítima Jose Severino saiu para ver o que estava acontecendo, até que se ouviu um disparo de arma de fogo.
O filho da vítima saiu de casa para informar o que havia acontecido para a polícia às 7 horas do sábado, pois por medo e segurança preferiu ficar na residência ate que o dia clareasse para poder buscar ajuda. A polícia foi até o local e constatou que o disparo atingiu a cabeça do mesmo, possivelmente disparo de arma calibre 12, após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML. (Por Blog Patrulha do Agreste)




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário