quarta-feira, 20 de maio de 2015

Assaltante é morto em troca de tiros com a Polícia Militar

CARUARU: Um jovem morreu na manhã desta quarta-feira (20), numa troca de tiros com a Polícia Militar na esquina da Rua Tupi com a Rua Iraci, próximo ao antigo largo do Salgado em Caruaru. A vítima, Luiz Alves Bezerra, vulgo Branco ou Fia, tinha 26 anos, era casado e morava na Rua Dr. Manoel José, no bairro Santa Rosa e deixou um filho. De acordo com o subcomandante do 4º BPM, Major Souza, o rapaz estava em atitude suspeita, acompanhado de um comparsa dentro de uma picape Strada de cor prata, placa PES-4110, de Afogados da Ingazeira, nas imediações do cemitério Dom Bosco, quando foram visualizados pela guarnição da PM. Os policiais tentaram abordar os suspeitos que fugiram do local no veículo, eles foram seguidos deixando no caminho vários grampos para furar os pneus da guarnição e começaram a atirar na viatura que revidou a altura a injusta agressão, resultando num policial baleado na mão, no acusado morto e o outro ferido que conseguiu se evadir armado com duas pistolas.

A Irmã do assaltante morto, Luciene Alves (FOTO AO LADO), disse que o mesmo já foi preso duas vezes por tráfico, que estava na condicional e que não imaginava que estivesse envolvido em assaltos. Ela disse que só teve contato com ele há um mês. O Delegado de homicídios, Dr. Francisco Souto Maior (FOTO ABAIXO), esteve no local com a sua equipe colhendo as primeiras informações e adiantou que a investigação será comandada pelo delegado Dr. Frederico Marcelo, titular da 2ª DP, mas ressaltou que pelo que viu no local os policiais agiram dentro da lei. O assaltante morto portava um revólver calibre 38 com várias munições deflagradas e dentro do carro foram localizados um rádio transmissor na freqüência do 4º BPM, uma garrafa pet com vários grampos e algumas munições de pistola calibre 9 milímetros.
Mesmo o assaltante sendo morto numa troca de tiros com a polícia, o crime entra para a estatística da violência na cidade aumentando para 9 pessoas assassinadas neste mês de maio e na soma geral já são 77 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





 
 
 
 
 

Um comentário: