segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Assaltante rouba moto e morre em troca de tiros com a ROCAM

CARUARU: O jovem Brando Lyn Xavier da Silva, de 18 anos, que morava na Rua Antonio Alves da Silva, na Vila Kennedy em Caruaru, morreu na tarde de sábado (31), na emergência do Hospital Municipal Manoel Afonso, em Caruaru, após se envolver numa troca de tiros com a ROCAM de São Caetano, no sítio Taquara de Cima, que após o bairro Alto do Moura, na zona rural de Caruaru.
De acordo com o Policial Rocaniano, o acusado foi a cidade de São Caetano acompanhado de uma mulher de 19 anos, que mora em Caruaru, ambos estavam numa moto Honda Pop 100 e em São Caetano ele tomou uma moto cinquentinha de assalto, fugiu pela estrada velha para Caruaru e a mulher voltava guiando a Pop 100.
A Polícia Militar foi avisada do roubo e o trio da ROCAM que são lotados no 15º BPM, saíram em diligência e já na zona rural de Caruaru alcançaram o assaltante e quando o mesmo percebeu, sacou um revólver calibre 38 e atirou contra o policiamento que revidou a altura e atingiu o criminoso com um único tiro ao lado do pescoço, o Samu foi acionado e levou o assaltante para o Manuel Afonso, mas ele não resistiu e faleceu e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
A mulher que segundo a PM teria participado do assalto, a arma do crime um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas e as duas motocicletas, a Pop 100 e a cinquentinha foram entregues no plantão da Delegacia Regional do Caruaru, onde os policias prestaram depoimento e a mulher foi ouvida e liberada. Já que o assaltante morreu nessa troca de tiros entra para a estatística de assassinatos em Caruaru que fechou o mês de janeiro com 14 homicídios, o mesmo número de janeiro do ano passado. (Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário