sábado, 7 de fevereiro de 2015

Autônomo é assassinado na frente de sua residência

CARUARU: Por volta das 8 e meia da note de sexta-feira (06), foi assassinado a tiros em frente de casa, na Rua do Rosário, na Vila do Aeroporto, em Caruaru, o autônomo Dailton Costa Tenório, de 26 anos de idade (FOTO AO LADO), que era solteiro e morava com a mãe, nunca foi preso e foi morto com quatro tiros na cabeça.
Segundo o irmão da vítima, Domingos Costa (FOTO ABAIXO), o jovem estava na porta de casa acessando o Wathsapp no celular, quando dois elementos chegaram em uma moto CG vermelha e aproveitando a distração do rapaz, pararam a moto em frente a casa ao lado e o garupa sacou o revólver e efetuou um disparo na cabeça da vítima que caiu e o elemento desceu da moto foi em direção ao mesmo e efetuou outros três disparos na sua cabeça ceifando-lhe a vida no local. 
Durante o levantamento cadavérico foram encontradas duas pedras de crack em suas vestes e a polícia acredita que o jovem era envolvido com tráfico de drogas, mas a família contesta esta hipótese e alega que a droga pode ter sido colocada nas vestes da vítima pelos assassinos. 
O corpo do jovem foi encaminhado para o IML local neste que foi o 4º assassinato de fevereiro e o 18º de 2015 ocorrido em Caruaru, mais um homicídio que evidencia o crescimento assustador da violência na Capital do Forró e também em outras cidades do agreste pernambucano. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 




 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário