segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Policial reage a assalto em ônibus e mata três criminosos

RIO LARGO (AL): Na manhã da última sexta-feira (13) um policial militar que estava viajando em um micro-ônibus em um trecho da BR 104 no município de Rio Largo, matou três criminosos que pretendiam assaltar os passageiros. Nas proximidades de uma distribuidora de água mineral, em Rio Largo, os criminosos anunciaram o assalto e o policial que estava à paisana reagiu. Houve troca de tiros e o motorista do coletivo foi atingido.
Testemunhas que passaram pelo local na hora em que o fato aconteceu relataram que ouviram muitos tiros, gritos e correria no interior do micro-ônibus. O transporte seguia no sentido Maceió-Rio Largo quando a dupla anunciou o assalto, rendeu o motorista e tentou fazer um arrastão entre os passageiros. Nesta hora, o suposto PM sacou a arma que escondia na cintura e reagiu. Um dos assaltantes, já baleado, ainda tentou correr, mas caiu em via pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
APOIO: Em nota, o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Lima Júnior, sediado em Maceió, parabenizou a ação do policial. "Nosso comando dará total apoio ao policial militar envolvido nesta ocorrência, que em momento de bravura, cumpriu seu juramento feito à corporação, que é “dedicar-se inteiramente a segurança da sociedade, mesmo com o risco da própria vida”, informou. (Fonte: Redação com Gazeta WEB/7 Segundos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário