domingo, 15 de março de 2015

Homem é assassinado em via local da BR-232

CARUARU: Um homem foi executado a tiros no início da noite da ultima quinta-feira (11), na via local da BR-232, em Caruaru, na Avenida Natal, no bairro Petrópolis, próximo ao Hotel Village. A vítima, o ex-presidiário José Sandoval Ferreira da Silva, vulgo Sandro Vaqueiro, de 33 anos, estava portando uma sacola onde foram encontrados os seus pertences como ferramentas de pedreiro, documentos, dinheiro e também um alvará de soltura.
O comissário Carlos Henrique (FOTO ABAIXO), que estava de plantão na Delegacia Regional, foi ao local e informou que pelas evidências encontradas, a vítima caminhava pelo canteiro entre a rodovia e a via local no sentido Recife e foi atingido pelo primeiro tiro na região lombar direita e quando caiu foi atingido com um tiro de misericórdia na cabeça, transfixando a mesma. 

Ele ainda informou que testemunhas disseram que o homicídio foi praticado por dois homens em um veículo de cor escura e que a vítima saiu do presídio em outubro do ano passado, onde esteve recluso por um assalto e que na progressão de pena estava cumprindo prisão domiciliar, beneficiado para passar o dia trabalhando e a noite ir pra casa. O agente Ângelo Fernando da Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local com o agente Lucena (FOTO ABAIXO) disse que próximo ao local onde a vítima foi morta existem várias câmeras instaladas que poderão ajudar a polícia na elucidação do crime, que foi o 8º homicídio registrado em março e o 35º ocorrido em 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário