terça-feira, 10 de março de 2015

Mulher é assassinada na frente dos filhos

CARUARU: Um dia após as comemorações do Dia Internacional da Mulher, uma mãe foi morta na frente dos filhos em Caruaru. O crime aconteceu por volta das 9 e meia da noite de segunda-feira (09), dentro da casa da vítima, na Rua da União, nas escadarias do Monte Bom Jesus, no bairro Centenário, região central da capital do agreste.
Segundo a irmã Jeane Gonçalves,(FOTO ABAIXO) a vítima, a manicure Joseane Gonçalves da Silva, que era solteira (FOTO AO LADO), tinha 29 anos e estava em casa acompanhada dos três filhos crianças e de repente foram surpreendidos com a chegada de dois elementos a pé usando capacetes, que bateram a porta perguntando se ali morava a Joseane e ela disse que não, nisso os acusados desceram a escadaria e minutos depois retornaram ao endereço, onde arrombaram a porta a chutes, a vítima tentou fugir pelo quintal, mais foi alcançada e morta a tiros.

O perito criminal Dr. Carlos Henrique, (FOTO ABAIXO) disse que pelas evidências da cena do crime, a mulher foi atingida pelos primeiros disparos na cabeça e quando caiu agonizando foi atingida por mais disparos à queima roupa, morrendo no local. Ele disse que no local foram encontrados projéteis de revólver calibre 38 e que a vítima foi atingida com pelo menos 6 tiros, principalmente na região da cabeça. Esta foi a primeira mulher assassinada este ano em Caruaru, no entanto foi o 7º crime de morte do mês de março e 0 34º deste ano em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário