sábado, 21 de março de 2015

Marginais metralham veículo com detentos e matam um com tiro de espingarda calibre 12

LAJEDO: Quatro pessoas trafegavam em um veículo por volta do meio dia da última quarta-feira (17), quando na PE-170, em Lajedo, no Agreste pernambucano, o carro foi interceptado e metralhado. Os ocupantes do veículo modelo Celta foram identificados como Claudemir da Silva Macedo, era ele que dirigia o carro e os detentos do sistema semi-aberto do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA) de Canhotinho, Ednildo Vitalino da Silva, de 31 anos que morava em Bonito, Paulo Jorge Mariano e José Edivaldo de Amorim.
Eles haviam deixado o CRA na manhã da quarta-feira e seguiam para Caruaru, quando nas proximidades da Vila de Imaculada, foram surpreendidos por elementos fortemente armados utilizando dois veículos que começaram a atirar, as vítimas em uma ação rápida saíram do carro e correram, sendo perseguidos pelos pistoleiros que continuaram atirando. 
Um Citroen usado pelos meliantes e o Celta das vítimas pegaram fogo as margens da PE e o Corpo de Bombeiros foi acionado e contou com a ajuda de populares para conter as chamas. Ao tomarem conhecimento dos fatos, policiais da 2ª Companhia de lajedo comandados pelo Capitão carvalho, estiveram no local onde juntos com o efetivo da Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. Altemar Mamede (FOTO AO LADO), realizaram diligências em toda região com o objetivo de identificar os meliantes sem êxito. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de xaruaru. (por Blog do Adielson Galvão) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário