sábado, 11 de julho de 2015

Fábio Junior é eleito Presidente regional do PRB

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou o seu primeiro encontro regional, na noite desta sexta-feira (10) na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, reunindo representantes de toda região do Pólo das Confecções. O principal objetivo desse encontro foi à escolha do presidente regional do partido, que neste ano comemora dez anos de sua fundação, tem crescido e se fortalecido significativamente em todo país e, na nossa região não seria diferente. Fábio Junior, de Taquaritinga do Norte, foi o escolhido para presidir o partido na região, o mesmo tem conquistado credibilidade e confiança da população nortetaquaritinguense.

"Foi uma ótima escolha, parabenizo o nobre amigo Fábio Junior, por esse pleito, com certeza o mesmo irá conduzir o partido na região da melhor forma possível, com atenção e muita responsabilidade, o mesmo vem mostrado força de vontade para obter futuras conquistas e tem buscado relevantes projetos em beneficio do povo de nosso município", ressaltou o vice-prefeito Lero
"Ser nomeado presidente regional do partido, é uma grande e importante conquista para mim, com isso adquiro mais força no âmbito político, e consequentemente, grandes melhorias para população", declarou o novo presidente do partido PRB regional, Fábio Junior.
O evento contou com a presença do vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), do vereador Batata, de representantes estaduais do partido e de Linaldo, Hidequel Dilarrok, Eduardo, Damião, Baiano, Roberto Moutinho e outras lideranças do distrito de Pão de Açúcar. Ainda na oportunidade, o partido tratou das alianças e fidelidade partidária e abordou também questões relacionadas as políticas públicas para a sociedade, tendo como objetivo o fortalecimento do partido na região, solidificando um núcleo político para as futuras eleições. (FONTE: Blog Pão de Açúcar News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário