segunda-feira, 13 de julho de 2015

Homem que esfaqueou criança de um ano de idade comete suicídio em presídio

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO: Após esfaquear a enteada de apenas um ano e três meses no último sábado (11), na cidade de Lagoa de Itaenga e ser preso (RELEMBRE O CASO AQUI), o agricultor Marcelo Pereira da Silva, de 51 anos, cometeu suicídio neste domingo (12). Ele estava detido no Presídio de Vitória de Santo Antão, onde se enforcou usando uma corda feita por lençóis. A garota J.R.S.P segue internada na enfermaria do Hospital da Restauração (HR) e não corre risco de morte. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, ela sofreu lesões superficiais e não teve nenhum órgão atingido.
A mãe da menina, disse que brigava com o companheiro quando ele pegou uma faca e atingiu a menina. Segundo ela, o crime foi motivado por ciúmes. Marcelo estava em liberdade condicional depois de cumprir pena na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, por assassinar o filho José Airton Simões Pereira. O crime aconteceu há 15 anos e ele foi condenado a 15 anos e quatro meses e estava em liberdade condicional.
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informou por meio de nota que o detento Marcelo Pereira da Silva estava em uma cela isolada no Presídio de Vitória de Santo Antão quando foi encontrado morto com indícios de enforcamento. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram chamados para investigação do caso, perícia do local e recolhimento do corpo. O secretário determinou ao superintendente de segurança e ao diretor da unidade a apuração do fato. (FONTE: Blog Giro Mata Norte)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário