domingo, 5 de julho de 2015

Jovem é assassinado a facadas

GARANHUNS: Um jovem de 20 anos foi assassinado por volta das 8h50m deste sábado (04), no Centro da cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como sendo Anderson Aluísio de Sousa, de 20 anos, morador do bairro São José, em Garanhuns. Ele foi assassinado com um golpe de faca peixeira que atingiu o lado esquerdo do peito. 
A vítima costumava ingerir bebida alcoólica e sempre arrumava muita confusão. Ainda de acordo com a PM, o assassinado que não foi identificado fugiu em uma moto-taxi, logo após a prática do crime. A motivação do crime não foi informada. Amigos de Anderson disseram à polícia que aos sábados ele trabalhava como flanelinha, na Praça Dom Moura, atrás do Centro Cultural, também no Centro de Garanhuns, mas durante a semana o mesmo exercia a profissão de Pedreiro. 
A princípio, Anderson teria sido esfaqueado no local onde trabalhava, posteriormente saiu correndo em direção ao prédio do INSS, vindo a óbito no pátio de um posto de combustível. Na hora do crime havia bastante movimentação de pessoas no local, o que pode ajudar na identificação do criminoso. Por não haver plantão da Polícia Civil em Garanhuns, devido os policiais civis terem entregado as escalas extras do PJES, o corpo permaneceu no local e foi removido 8 horas depois do crime. Segundo informações, corpo foi liberado sem a presença da Polícia Civil no fim da tarde de sábado. (FONTE: Agreste Violento)




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário