quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mototaxista é assassinado a tiros

CARUARU: Um mototaxista foi assassinado a tiros no início da noite desta terça-feira (11), na Rua Ademar Pereira, entre os bairros Maria Auxiliadora e José Carlos de Oliveira, a poucos metros da Avenida Caruaru. 
Severino Pereira da Silva, o Biu, como era mais conhecido, tinha 57 anos, era casado, morava na Rua Maria Tenório, no José Carlos de Oliveira e foi morto a tiros quando estava indo para a escola, guardando a sua motocicleta, uma CG Honda vermelha, de placa PFF-8339. 
A filha da vítima, Maria Luzinete (FOTO ABAIXO), disse que  pai era uma boa pessoa e que o mesmo não se desentendeu com ninguém recentemente, mais populares informaram que ele emprestou R$ 3.500,00 a um homem que não estava disposto a lhe pagar e isso o teria deixado muito estressado.

O delegado da Delegacia Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) Dr. Erick Lessa (FOTO ABAIXO), disse que o crime foi cometido por dois elementos em uma motocicleta Honda XR 300, que a vítima ao invés de estar subindo a rua foi vista percorrendo o caminho inverso, possivelmente tentando fugir dos algozes e falou ainda que a sua carteira porta cédulas foi subtraída. Para ele nenhuma possibilidade será descartada e em questão de pouco tempo o crime será esclarecido. Este foi o 8º homicídio do mês de outubro e o 125º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário