segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Taquaritinga do Norte realizará movimento pela paz

Diante de um grande aumento no número de assaltos e da insegurança que tomou conta da cidade, a população de Taquaritinga do Norte resolveu se mobilizar para cobrar providências das autoridades. 
Um grupo de pessoas está organizando um movimento pela paz no município. O evento tem data marcada para o próximo sábado, dia 22 de agosto e promete levar milhares de pessoas as ruas da cidade. 
O objetivo é chamar a atenção do Governo de Pernambuco para resolver o problema da falta de segurança, que há semanas vem assustando a população do município.
O movimento 'Taquaritinga do Norte Quer Paz' está previsto para começar as 14hs, com concentração no Clube Serranos e em seguida sai em caminhada pelas principais ruas da Dália da Serra. O movimento não tem a participação de políticos e de nenhuma ala partidária. Com o apoio de comerciantes e empresários locais, estão sendo confeccionadas camisas brancas para distribuir na hora do evento. Vários setores da imprensa estão sendo convidados, Emissoras de televisão, rádios e blogs farão a cobertura.
Na ocasião será feito um abaixo assinado com os participantes do movimento para ser encaminhado ao governador Paulo Câmara. O movimento também está presente no Facebook, um evento intitulado 'Taquaritinga do Norte Quer Paz' na rede social está convidando pessoas a participar da luta em combate a bandidagem. Centenas de pessoas já compartilharam o cartaz do movimento no Facebook. Para confirmar presença no movimento através do Facebook, é só clicar AQUI. (FONTE: Paulo Pereira / BlogPEMais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário