sexta-feira, 10 de junho de 2016

Comerciante que sofria de depressão foi assassinado a tiros

LAJEDO: O crime aconteceu na Avenida 19 de Maio, no centro da cidade de Lajedo, no agreste pernambucano. Era por volta das 10h20, quando o comerciante Deyvid Pereira da Silva, de 33 anos, estava por trás da Igreja Matriz, Paróquia de Santo Antônio, e foi alvejado por disparos de arma de fogo. 
Segundo informações, dois elementos pararam próximo ao local e um dos elementos armado efetuou os disparos, em seguida evadiram-se tomando destino ignorado em uma motocicleta de marca Honda/CG, de cor vermelha e com a placa levantada. 
Segundo a mãe do Deyvid, ele estava passando por problemas de saúde, depressivo, e não tinha envolvimento com drogas e desconhece inimizades do filho. O local onde houve o homicídio tem várias câmeras de vigilância, a polícia deverá solicitar aos comerciantes para futuras investigações. 
A Polícia Militar esteve no local, realizou isolamento da área, aguardando a polícia civil, que constatou perfurações de balas nas costas e cabeça. Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog na Boca do Povo)




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário