quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ex-presidiário é assassinado dentro de casa

CARUARU: Foi assassinado a tiros por volta das 8h40 da noite desta quarta-feira (15) na Rua Santana, no bairro José Carlos de Oliveira, o ex-presidiário, Jackson Ribeiro da Silva, de 28 anos de idade. 
Ele já cumpriu pena no Sistema Prisional pelo crime de tráfico e era usuário de maconha e já teve um irmão assassinado. O Sargento Inaildo que comandou o isolamento do local, disse que o irmão do jovem informou que a vítima trabalhava em um depósito de arroz no Distrito Industrial e que trabalhou normalmente nos dois expedientes e quando saiu do trabalho passou na casa da mãe e quando o irmão o deixou em frente de casa dois elementos que também chegaram numa motocicleta estacionaram o veículo e seguiram a vítima até a sua casa e o executaram a tiros dentro do imóvel. No local foi encontrada uma cápsula de pistola calibre 380. 
Este foi o 14º homicídio do mês de junho e o 99º do ano de 2016 neste ano de 2016 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário