quinta-feira, 7 de novembro de 2013

BR 104: Homicídio congestiona o trânsito entre Toritama e Caruaru.

 
CARUARU: Por volta das 6 e meia da manhã de hoje (07/11), um homem foi executado com vários tiros, na ponte sobre o Rio Capibaribe, que liga a Vila Canaã em Caruaru a cidade de Toritama, José Wellington da Silva, de 29 anos, que morava na Rua Pedro Celestino, no conhecido Beco de Marcelo, na Vila Canaã.
 
Segundo a esposa da vítima, Deise Cristina, o marido saiu de casa por volta de 6h25 e ao passar pela ponte que liga os municípios guiando uma bicicleta, foi executado com vários tiros. O crime ocorreu ainda na área pertencente a Caruaru, por isso o crime será investigado pela polícia da Capital do Forró.
 
 
A irmã da vítima, Luciene Maria, informou que o irmão era natural de Bonito e já teve passagem pelo presídio por ter sido acusado de homicídio em Palmares e há um ano estava em liberdade. Ela informou ainda que o mesmo era usuário de crack e maconha e que devido ao seu envolvimento com o errado já esperava o pior. O crime provocou um grande engarrafamento nos dois sentidos e foi o segundo ocorrido em Caruaru em novembro e o 123º de 2013. (Por Blog do Adielson Galvão) 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário