terça-feira, 12 de novembro de 2013

PE-90 registra mais um acidente com vítima fatal

 
VERTENTES: Por volta de uma hora da manhã desta segunda - feira, (11/11) as Polícias Civil e Militar lotadas na cidade das Vertentes, foram informadas de que na Rodovia PE 90, mais precisamente nas proximidades da estrada que dá acesso ao Povoado de Capela Nova, havia ocorrido um acidente de trânsito entre um veículo Agile de placas KGJ 8417 e uma motocicleta de placa KGJ 9291 e que havia duas vítimas, uma ferida e outra fatal.
 
 
Os policiais de plantão foram até o local citado e constatou a veracidade do fato, onde ocorreu a colisão entre os veículos citados na denúncia e que as vítimas que estavam no local eram os que vinham na motocicleta: o condutor, o segurança particular, Ivanildo José da Silva (Vítima Fatal), que residia e trabalhava em Toritama, e o garupa, Braz Pedro da Silva.  A equipe do SAMU também foi acionada e ao chegarem no local fizeram todos os procedimentos cabíveis, constatando o óbito de Ivanildo, como também fizeram o atendimento e o encaminhamento de Braz para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama e de lá, após ter sido atendido, e diante da gravidade dos ferimentos, o mesmo foi encaminhado para o HRA em Caruaru.
 
 
Quanto ao condutor do veículo Agile, o mesmo se evadiu do local. Ainda segundo a Polícia, os veículos envolvidos neste acidente estavam na posição em sentido Vertentes - Toritama, com o impacto, o Agile ficou em cima da moto, após todo o levantamento, o fato foi comunicado ao plantão da 17° DESEC. (Fonte: Jornal Vertentes Notícias) 



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário