quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Lideranças de Vertentes seguem firmes com Mendonça Filho

BELO JARDIM: Lideranças integrantes da frente das Oposições da cidade de Vertentes estiveram na última sexta-feira (20) prestigiando a confraternização anual promovida pelo Ex- Governador e atual Deputado Federal Mendonça Filho (DEM), ocasião onde a comitiva formada por Dr. Ivaldo Figueirôa, Paulo de Lu, pelo Procurador Federal Dr. Paulo Lima e também pelo Vereador de Frei Miguelinho Morotó, foram recepcionados pelo Deputado que caminha para ter uma expressiva votação em Vertentes.
Na pauta do encontro que reuniu lideranças de todas as regiões do estado, além de política, foram discutidas ações que deverão ser implementadas pelo grupo e também foi apresentado ao parlamentar um quadro atual do cenário político municipal, onde Mendoncinha irá dobrar com o Deputado Estadual Diogo Moraes.
“Mendoncinha tem sido muito atencioso com o nosso grupo político e é um dos raros políticos que ainda nos orgulhamos de dar um voto. Temos a certeza que essa parceria será repleta de êxito e que, juntos, iremos colocar nossa Vertentes no patamar que ela bem merece”, destacou Dr. Paulo Lima.

2 comentários:

  1. cuidado com essa liderança que faz ate medo, um pato rouco e um babaçu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. So vai da Mendonça e Diogo hahaii

    ResponderExcluir