domingo, 29 de dezembro de 2013

VINGANÇA: Catador de recicláveis é assassinado com golpes de pá.

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Na noite de ontem (sábado/28), mais um crime de morte aconteceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu no Sítio Pintor zona rural daquele município, mais precisamente nas proximidades do aterro sanitário.  A vítima Valdemar Siqueira Alves, de 29 anos, foi espancado até a morte, próximo de onde trabalhava separando as reciclagens.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog Agreste Notícia, pelo menos quatro pessoas participaram do crime que teve como arma, uma pá de pedreiro. Os acusados identificados apenas por “Golado” e seus três filhos, sendo “Ureia”, “Vertin” e “Douglas”, todos eles moravam em um barraco naquela localidade.
 De acordo com a esposa da vítima, Valdemar e a família de assassinos teria uma rixa, devido ao “Ureia” ter tentado abusar da filha de Valdemar, uma garota de apenas 10 anos. Os assassinos estão foragidos e os amigos e parentes do rapaz morto, revoltados como o fato, incendiaram o barraco dos acusados.  Esse foi o segundo crime de morte acontecido só no sábado, 28 de dezembro em Santa Cruz do Capibaribe. (Fonte: Jornal Agreste Notícia) 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário