segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Deficiente físico morre carbonizado

CARUARU: Por volta das 20 horas de ontem (29), ocorreu um incêndio em uma casa na Rua Professora Maria Viturino, no bairro Centenário, e resultou na morte do cadeirante Filemon Lopes da Silva, que era deficiente físico e estava em um dos quartos do imóvel e morreu carbonizado em cima da cama.
Ao perceberem o incêndio, os moradores da área acionaram o Corpo de Bombeiros que chegou rapidamente no local e contou com a ajuda dos moradores mais não conseguiu evitar a morte do morador, pois havia muitos entulhos na casa, principalmente no quarto da vítima.
 
 
 
 
 
 
O IC e o IML realizaram a perícia no local e no corpo da vítima que já foi presa por tráfico e o resultado só deve sair em 30 dias. Segundo informações da polícia, a vítima era usuário de drogas e pode ter causado o incêndio usando drogas, uma outra hipótese investigada é um possível curto circuito na instalação da rede elétrica que também pode ter ocasionado o incêndio. O corpo de Filemon foi encaminhado para o IML, em Recife. (Por Blog do Adielson Galvão) 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário